PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de maio de 2023

LIVRO SOBRE PRIMEIRAS RESPOSTAS NOS CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO É LANÇADO


O livro OPERACIONALIZAÇÃO DAS PRIMEIRAS RESPOSTAS nos crimes violentos contra o patrimônio, da autoria do Cap Pm Gerlon Mendes de Souza, membro fundador da CIPE Central em Jequié, teve seu lançamento no último dia 08 de maio. 

Esta obra tem como fim a ratificação da doutrina do Curso de Primeiras Respostas em Crimes Contra Instituições Financeiras, tendo como objetivos específicos salvar vidas, aplicar a lei e seguir o que determina as diretrizes dos direitos humanos. Para tanto, cada capítulo foi construído através da sistematização e compilação de teses de trabalhos acadêmicos, livros, métodos operacionais de sucesso, além de reportagens jornalísticas do enfrentamento dos crimes violentos contra o patrimônio no Estado da Bahia.

Todavia, é Importante deixar claro que todas as referências nos capítulos deste livro foram adquiridas de fontes abertas, amplamente divulgadas nas mídias sociais, jornais e revistas científicas, sendo preservados os métodos e procedimentos técnicos de combate.

A obra pode ser adquirida no site da editora UICLAP com desconto exclusivo clicando no link a seguir: CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O LIVRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário