PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de maio de 2023

IPIAÚ: HOMEM COM CARRO ROUBADO FOGE DA PM, TROCA TIROS E MORRE


Uma perseguição policial em Ipiaú resultou na morte de um homem que conduzia um carro modelo HB20, de cor preta, tomado de assalto em Ilhéus. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, o veículo pertence a uma locadora e teria sido roubado de uma cliente.

A empresa monitorava o trajeto do carro e acionou a 55ª CIPM em Ipiaú. Ao passar em frente a sede da Companhia, na Avenida Lauro de Freitas, uma guarnição avistou o veículo suspeito e deu ordem de parada ao veículo, no entanto, o condutor não atendeu e fugiu em alta velocidade.

De acordo com as informações divulgadas pela 55ª CIPM, já na saída de Ipiaú sentido Jitaúna, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo e sofrido um acidente. Na tentativa de fugir a pé, o indivíduo disparou tiros contra a viatura da PM. Os policiais revidaram e ele acabou baleado.

O homem ainda não identificado foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendido um revólver da marca Taurus e uma pequena quantidade de maconha.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário