PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de maio de 2023

SEGUNDO SUSPEITO DE ASSASSINAR PM DENTRO DE LOJA DE CELULARES EM SALVADOR MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Mais um suspeito de envolvimento na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, morreu após confronto com policiais, na madrugada deste domingo (21), em Salvador.

Esse é o segundo suspeito morto na operação de localização do trio que invadiu a loja em que o policial era proprietário, na última sexta-feira (19) e atirou contra o militar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma denúncia anônima informou a localização do suspeito. Equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque encontraram o homem na localidade do Planeta dos Macacos, bairro de São Cristóvão.

Ainda de acordo com a SSP, um grupo armado foi visto na Avenida São Carlos. Na tentativa de aproximação, os criminosos dispararam, um deles, que seria o suspeito de envolvimento na morte do PM, acabou ferido e morreu. Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos. Um terceiro envolvido na morte do soldado ainda é procurado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário