PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de maio de 2023

AIQUARA: ACUSADO DE TENTAR AGREDIR EX-COMPANHEIRA É FERIDO COM GOLPES DE FACÃO


Um homem identificado Ramon Oliveira foi ferido com golpes de facão no final da tarde quarta-feira (24), na localidade conhecida como Kit Moradia, bairro São Francisco, na cidade de Aiquara. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem apresentava lesões na cabeça e em outras partes do corpo. Ele foi encontrado ferido em via pública, sendo socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Na ocorrência registrada pela PM, foi informado que a vítima inconformada com a separação teria ido à casa da ex-companheira e após uma discussão tentou invadir o imóvel dos pais dela para agredi-la. Familiares da mulher teriam reagido e agredido Ramon.

“O indivíduo tentou arrombar a porta, portando uma faca tipo peixeira, momento que foi atingido pelo irmão da ex-companheira, que fugiu do local, não sendo localizado pelos policiais militares”, destaca o informativo divulgado à imprensa pelo comando da 55ª CIPM. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem ferido.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário