PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de maio de 2023

SALVADOR: TRÊS SUSPEITOS DE ROUBOS MORREM E UM É PRESO NA AV. BARROS REIS


Três homens morreram e um foi preso na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Barros Reis, uma das principais de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os quatro são suspeitos de assaltos na avenida, uma das principais da capital baiana. Conforme detalhou a Polícia Militar, por volta das 13h, equipes da Operação Apolo faziam rondas no bairro do Imbuí, quando foram informados por moradores de que quatro homens em um carro vermelho roubavam pessoas na região.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e viram o veículo na Avenida Jorge Amado, sentido Centro. Foi realizado o acompanhamento até a Avenida Barros Reis, onde os suspeitos perderam o controle da direção do carro e desceram do automóvel. Nesse momento, houve um confronto entre os homens e os militares.

Após os disparos, os policiais encontraram dois homens feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos criminosos que morreu foi identificado como Ruan Teles de Jesus Barreto, de 29 anos, e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele era traficante de drogas.

O terceiro suspeito, também baleado na ação policial, tentou fugir por um córrego, mas morreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o corpo do local. Já o último suspeito, possuía tornozeleira eletrônica. Durante a ação, ele se rendeu e foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os suspeitos foram encontrados dois celulares roubados, uma pistola 380, um revólver 38, um revólver 32 e o veículo usado na ação. O carro tinha restrição de roubo e placa clonada.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário