PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de maio de 2023

SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A PM; CRIMINOSOS TENTARAM SEQUESTRAR GERENTE DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM BARREIRAS


Dois suspeitos de assalto a banco morreram após confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (18), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais foram chamados para uma ocorrência que indicava a tentativa de sequestro do gerente de uma agência bancária da cidade.

Os militares foram até o bairro Morada da Lua, onde reside o funcionário da instituição, e encontraram dois homens armados. Na tentativa de prisão, houve confronto e a dupla de suspeitos ficou ferida. Os dois homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Dois revólveres calibre 38 e munições foram apreendidos.

O gerente confirmou a tentativa de sequestro e será ouvido e a Polícia Civil, que investigará se existem outros suspeitos envolvidos nessa tentativa. Policiais da 83ª Companhia Independente e da Rondesp Oeste participaram da ação.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário