PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de maio de 2023

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS É PRESO EM JEQUIÉ


Durante uma operação realizada nesta quinta-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil prendeu em Jequié um homem acusado de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem de nome não informado, já havia sido condenado pelo estupro de uma criança e no Inquérito Policial que deu origem ao mandado de prisão, o autor é apontado como sendo o estuprador de uma criança de onze anos de idade. Não foi informando quando o crime foi praticado.

Ainda durante as investigações, a equipe da DEAM teve notícias de outro possível crime cometido pelo suspeito, dessa vez uma tentativa de estupro contra uma vítima adulta. Conforme a polícia, o investigado, com receio de ser preso, passou a coagir vítima e familiares para que interferissem em seu benefício.

Essa foi a segunda prisão de acusados de estupro de vulnerável realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher durante essa semana.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário