PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de maio de 2023

PRF APREENDE 106 KG DE COCAÍNA EM BARREIRAS; DROGA ERA MARCADA COM NOTAS FALSAS DE DÓLAR COM FOTO DE PABLO ESCOBAR


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 106 quilos de cocaína na noite deste domingo (14) em Barreiras. Os tabletes da droga, para se destacar, foram embalados com nota falsa de Dólar impressa com a foto do traficante colombiano Pablo Escobar.

Durante fiscalização em frente ao posto da PRF (Km 880 da BR 242), foi abordada uma caminhonete Fiat/Strada, emplacada em Irecê. Os policiais fizeram as consultas de praxe e ao vistoriarem o compartimento de carga, encontraram quatro bolsas e dentro delas foram encontrados os tabletes de cocaína.

O condutor relatou aos policiais que ganharia R$ 5 mil para transportar a cocaína de Luís Eduardo Magalhães até a cidade de Irecê. Ao ser descoberto de posse da droga, o traficante destruiu o celular dele arremessando contra a parede.

Apreensão gerou prejuízo de R$ 19 milhões para o tráfico de drogas. Configurado o crime de tráfico de drogas, o homem foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário