PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de maio de 2023

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NO BAIRRO DE CAJAZEIRAS 5, EM SALVADOR


Dois homens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (19), no bairro de Cajazeiras 5, em Salvador. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e até o momento nenhum suspeito foi preso. As vítimas foram identificadas como Robert do Nascimento Alves, de 18 anos, e Wellington dos Santos Batista, de 26 anos, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Estrada do Matadouro, em frente ao Colégio Batista Neves. Testemunhas disseram que dois homens armados a bordo de uma motocicleta se aproximaram das vítimas enquanto elas passavam pelo trecho. O carona desceu e efetuou vários disparos, e os dois fugiram em seguida.

Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foram chamadas e fizeram rondas na região, mas não localizaram os criminosos. A área foi isolada pelos agentes até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, para realização de perícia e remoção dos corpos para necrópsia, no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil ainda não tem pistas da motivação do crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário