PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de maio de 2023

IRMÃOS MORTOS APÓS CARRO CAIR DE PONTE EM GOIÁS SÃO SEPULTADOS EM JACOBINA


Os corpos dos irmãos Gabriel Araújo e Júlio José de Araújo, estudantes de medicina que morreram após o carro em que eles estavam cair de uma ponte em Planaltina, no estado de Goiás, serão sepultados na cidade de Jacobina, norte da Bahia, nesta quinta-feira (25). Os dois jovens eram naturais da cidade de Brasília, onde os corpos começaram a ser velados na noite de quarta-feira (24), mas a família é do município de Jacobina. Os caixões chegaram à Bahia ainda no início desta manhã.

O velório segue no Cemitério Jardim da Saudade de Jacobina e é acompanhado por dezenas de pessoas. O sepultamento está marcado para 10h, porque a família aguarda a chegada de outros parentes, para iniciar a cerimônia de despedida dos jovens. Um dos tios de Gabriel e Júlio José, o Antônio Carlos Oliveira, falou sobre a dor que a família está sentindo e a falta que os dois estudantes deixam.

“Nossos sobrinhos eram pessoas que estavam conosco a vida toda, eram pessoas maravilhosas, pessoas que sempre tiveram energia positiva, sempre trazendo felicidade para a gente. Foi uma fatalidade muito grande. É um momento trágico, uma dor imensurável. Nós temos sentido muito isso".

ACIDENTE

O acidente aconteceu na última terça-feira (23), no momento em que as vítimas cruzavam uma ponte na zona rural da cidade goiana, que fica no entorno do Distrito Federal. Os irmãos estavam na companhia de dois amigos, Ivan Andrade e João Pedro Martins, que também estudavam veterinária.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. As vítimas ficaram presas dentro do carro, que acabou submerso em um córrego. Os estudantes foram encontrados sem vida pelo Corpo de Bombeiros, que fez o resgate dos corpos. Os quatro jovens eram alunos da União Pioneira de Integração Social (Upis), em Brasília, que se solidarizou com familiares e amigos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário