PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de maio de 2023

IBIRATAIA: TRIO É PRESO POR FURTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO; MATERIAL FURTADO FOI RECUPERADO PELA PM


Por volta das 10h, dessa quinta-feira (18), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi informada por um proprietário rural de que há alguns dias havia ocorrido um furto na Fazenda Boa Esperança, zona rural da cidade, onde fora subtraído alguns objetos de uso na atividade agrícola.

Com as informações, os policiais militares conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi encontrado e abordado, momento que relatou que, juntamente com um adolescente,(contumaz na prática de tráfico de entorpecentes e suspeito de envolvimento em homicídios na cidade), subtraíram objetos da referida fazenda, indicando o local onde alguns materiais furtados estariam escondidos.

Na casa do terceiro suspeito, de vulgo “Da Vea”, foram encontradas duas bombas para agrotóxicos e um facão. O suspeito ainda relatou que havia vendido a roçadeira elétrica a um outro indivíduo.  Os três suspeitos, juntamente com todo material recuperado, foram apresentados na delegacia territorial de Ibirataia para a adoção de medidas de polícia judiciária.

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário