PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de novembro de 2022

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM ITAMARAJU; JOVEM FOI INTERCEPTADO NA BA-284


A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, por volta das 19h10, no KM 10 da BA-284, na zona rural, na estrada que liga o município de Itamaraju ao distrito de Nova Alegria. Segundo o chamado, um jovem foi encontrado morto, com perfurações de projéteis de arma de fogo.

A PM esteve no local, preservou a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Jefferson da Silva Alves, de 16 anos. De acordo com as informações, o jovem trafegava na BA, com uma motocicleta sem placas, quando criminosos em outro veículo interceptaram o jovem, já atirando. A vítima apresentava 05 (cinco) perfurações de arma de fogo nas costas. 

No local foram coletadas 14 (quatorze) cápsulas, calibre .380.A motocicleta foi encontrada ao lado do corpo do Jefferson da Silva. Trata-se de uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata. O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As diligências e investigações estão a cargo do delegado titular, Gilvan de Meireles e sua equipe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário