PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de novembro de 2022

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO COM GOLPES DE MARRETA NO INTERIOR DE SUA EMPRESA, EM EUNÁPOLIS; EX-FUNCIONÁRIO É SUSPEITO DO CRIME


Um empresário foi morto a golpes de marreta, por volta das 22h30 de sábado (13), no bairro Dinah Borges, na cidade de Eunápolis. O corpo de Israel Quirino dos Santos, 50 anos, foi encontrado no interior de sua empresa, a Dupla Art Comunicação Visual, localizada na Avenida Ivan Moura. Paramédicos do Samu constataram que o crânio da vítima estava esmagado.

De acordo com a polícia, a marreta usada no crime foi deixada ao lado do corpo, com várias manchas de sangue. O objeto foi recolhido e passará por perícia. Segundo as investigações iniciais, minutos antes de ser morto Israel Quirino fez uma chamada de vídeo para a sua mulher dizendo que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário. Na conversa, o empresário relatou para a esposa que o suspeito estava no local e o que os dois discutiam por conta de um pagamento referente a um serviço prestado para a empresa e que ainda não tinha sido pago.

Na empresa de comunicação visual não existe câmeras de segurança, mas a polícia já busca imagens que podem ter sido captadas por dispositivos de vigilância instalados nas imediações de onde ocorreu o assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal. Até o momento, o suspeito, identificado como Paulo, não foi localizado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário