PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de novembro de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS: SUSPEITO DE ASSALTO É PERSEGUIDO E MORTO POR SUPOSTA VÍTIMA


A Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi acionada no final da manhã desta e segunda-feira, 21 de novembro, por volta das 11h30, para atender a uma ocorrência de homicídio consumado. Segundo informações, uma dupla teria assaltado uma pessoa e subtraído um cordão de ouro. A vítima do roubo foi atrás dos assaltantes, e conseguiu derrubá-los da moto, na Av. Getúlio Vargas, em frente à UFSB.

A vítima do assalto estaria a bordo de uma caminhonete. Ao derrubar os assaltantes, sacou uma arma e começou a atirar. Um dos bandidos conseguiu fugir, o outro foi baleado. Segundo informações preliminares, na perseguição, os assaltantes teriam atirado contra o veículo da vítima. O criminoso que fugiu, ainda não foi identificado. Luís Eduardo Araújo de Oliveira, de 23 anos, morador do Bairro Redenção, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo a Polícia Militar, o Luís Eduardo estava com um revólver, uma máscara e o cordão da vítima. O local foi preservado pela PM, que acionou a Polícia Civil. O levantamento cadavérico foi realizado, e a Polícia Civil deu início às investigações. Os peritos Flávio Sampaio e Elson Júnior estiveram no local do crime e realizaram os exames perinecroscópicos. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para ser necropsiado.

Autoria ainda é desconhecida pela polícia, que instaurou inquérito policial para investigar o crime. A Polícia Civil irá solicitar câmeras de segurança das imediações para analisar a dinâmica do crime e tentar identificar o autor.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário