O Médico Rômulo Garcia Mazanti, sofreu um grave acidente quando trafegava na manhã deste domingo (27) pela BR-330, na região do Cajueiro, altura do município de Jitaúna. De acordo com o Blog Jitaúna em Dia, a caminhonete que o profissional de saúde conduzia saiu da pista e desceu uma ribanceira, capotando e batendo no tronco de uma árvore em uma plantação de cacau.
O acidente ocorreu quando o médico retornava de Jequié sentido Jitaúna. A causa não foi esclarecida. Ainda segundo as informações, o médico sofreu algumas fraturas, passou por processo cirúrgico e segue hospitalizado no Hospital Prado Valadares, na cidade de Jequié.
Acidente em 2019
O mesmo médico já tinha se envolvido em um acidente no mesmo trecho da BR-330, entre Jequié e Jitaúna, no dia 21 de setembro do ano de 2019 (RELEMBRE O CASO). À época, uma caminhonete Hilux, conduzida por Rômulo, teria invadido a via contrária no KM 804, na altura da localidade conhecida como “Bica” e colidido com uma picape Strada. Nesse veículo estavam duas pessoas, uma delas, conhecida como José Santos da Silva, “Pelé, 52 anos. O filho dele, Renan Santos Silva, de 22 anos, estava como passageiro e ficou ferido. A família das vítimas realizou alguns protestos pedindo justiça contra o acusado de provocar o acidente.
FONTE:GIRO EM IPIAÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário