PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO NA SAÍDA DO "SHOW DO POLÊMICO" NA CENTRAL MIX


O homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira, 15 de Novembro, por volta das 05h00, em via pública, na Rua Alberto Costa Dumas, no Bairro Jardim Caraípe, na cidade de Teixeira de Freitas/BA. A vítima foi identificada como sendo, Éricles Henrique Ribeiro Muniz, de 25 anos, natural de Teixeira de Freitas, morador do Bairro São Lourenço.

De acordo com as informações, a vítima foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, quando estava nos fundos da Central Mix Show, saindo do show. O carona disparou contra a vítima na região da cabeça. Testemunhas disseram que os atiradores usavam capuz e que no desespero, muita gente tentou correr para dentro da casa de show para se proteger, mas os portões foram fechados.

Uma testemunha do fato denunciou que a organização do evento não deu nenhuma assistência, pelo contrário, fechou as portas e não permitiu nem que as pessoas que tinham acabado de sair do show voltasse para o espaço para se proteger dos tiros. Populares acionaram o SAMU e a Polícia Militar. A vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, realizou o levantamento cadavérico, acompanhado dos peritos do Departamento de Polícia Técnica.

Após os trabalhos de praxe, foi autorizada a remoção do corpo, com a expedição das guias de local e necropsia. Segundo a polícia, o tiro acertou a parte de trás da orelha esquerda da vítima, com exposição de massa encefálica. Há indícios de utilização de um revolver, pois não foi encontrada cápsulas no local.

Foi apurado preliminarmente, que a vítima e o autor estavam no Show da Central Mix, sendo que a vítima junto com uma garota não identificada, momento em que houve uma discussão lá dentro. Na saída do Show, o autor encostou no pátio com uma motocicleta Honda Bros não identificada, com outro indivíduo, desceu da moto e foi em direção da vítima efetuando um disparo de arma de fogo contra a cabeça do Éricles.

Não há outras informações sobre a autoria, a motivação e as circunstâncias em que o fato ocorreu, mas no local há a presença de câmeras de segurança que podem ter registrado a ação. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas dará o prosseguimento às investigações e à conclusão do inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário