PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de novembro de 2022

IPIAÚ: SOBREVIVENTE DE ATENTADO EM BAR NA PRAÇA DO CRUZEIRO É PRESO EM HOSPITAL DE JEQUIÉ

ROBSON SOBREVIVEU APÓS RECEBER VÁRIOS TIROS

A Polícia Civil cumpriu na tarde dessa sexta-feira (18), no Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, um mandado de prisão contra Robson de Souza Santos, de 30 anos, sobrevivente de um atentado ocorrido na noite de 11 de novembro dentro de um bar em frente a praça Everaldino Pereira, próximo da Praça do Cruzeiro, em Ipiaú (VEJA AQUI).

Durante a ação criminosa praticada por dois indivíduos, a companheira dele, Raquel Santos Cardoso, 21 anos, foi morta. Enquanto Robinho, foi atingido por disparos no braço esquerdo, pernas, costas, orelha e cabeça. O atentado ocorreu na frente de uma criança de 02 anos e 06 meses, filha do casal.

Robson, ou Robinho como também é conhecido, foi socorrido para a unidade hospitalar, onde permanece internado e agora custodiado e acompanhado por agentes de segurança. Ao receber alta médica, o paciente será conduzido para a unidade prisional.

De acordo com a Polícia Civil, foi descoberto que Robson tinha em seu desfavor uma condenação de 05 anos pelo crime de tráfico de drogas proveniente da Cidade de Nova Ibiá, mandado esse expedido pela Comarca de Gandu, no ano de 2019. Sobre o atentado contra Robson e que terminou na morte de sua companheira, a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Nossa reportagem apurou, que há alguns anos, o primeiro marido de Raquel foi assassinado em um posto de combustível em Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário