PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

EUNÁPOLIS: CRIANÇA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SOFRER QUEIMADURAS EM MAIS DA METADE DO CORPO


Uma criança de nove anos sofreu queimaduras em mais da metade do corpo enquanto brincava com um colega em sua casa, no bairro Pequi, em Eunápolis, no fim manhã da última segunda-feira (14). O menino, segundo a família, pegou uma garrafa de álcool líquido e jogou em uma fogueirinha de papel no quintal da residência.

A combustão causou queimaduras de 2° e 3º graus no garoto, que foi internado em estado grave no Hospital Regional. No mesmo dia, ele precisou ser transferido de UTI aérea para um hospital referência no tratamento de queimados, em Salvador. Uma testemunha contou a reportagem que, logo após o acidente, a criança saiu correndo pela rua com o corpo em chamas. Uma vizinha pediu socorro a um motorista que passava pelo local. A vítima foi levada no carro para a unidade de saúde.

O pai tem uma serigrafia em casa e acredita que o filho tenha pegado o álcool do estoque de produtos químicos que mantém em um depósito. A mãe da criança, que está gravida, ficou em estado de choque. O amigo não foi atingido pelas chamas.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário