PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de novembro de 2022

ITAGIBÁ: JOVEM É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DO JAPOMIRIM


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h30 dessa sexta-feira (25), na Rua Andréia S. Xavier, no distrito do Japomirim, município de Itagibá. De acordo com as informações preliminares, a vítima estava dentro de casa quando foi chamada pelo atirador.

Ao sair na porta da residência, Ramon dos Santos Lima, de 23 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O autor da tentativa de homicídio fugiu a pé. No imóvel, além de Ramon, estavam a companheira dele e uma criança de 1 ano.

A vítima foi socorrida por populares em um carro para o Hospital Geral de Ipiaú. Nas proximidades da sede da Companhia da Polícia Militar, o veículo faltou combustível, sendo reabastecido logo em seguida, e com o apoio de uma viatura da PM chegou até o HGI.

Ramon recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié. A Polícia realizou rondas em busca do suspeito, mas até a publicação dessa matéria ninguém tinha sido preso. A autoria e motivação do atentado serão investigados pela Polícia Civil do município de Itagibá.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário