PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de novembro de 2022

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO ANDAVA DE BICICLETA NO BAIRRO MONTE CASTELO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, por volta das 21h00, no cruzamento da Rua Agropecuária com a Uirapuru, no Bairro Monte Castelo. A vítima foi identificada como sendo, Bizzarro Souza Macêdo, 37 anos, morador do Bairro São José. Segundo informações de moradores, a vítima foi executada quando estava passando no cruzamento, montado em uma bicicleta.

Moradores ouviram o barulho dos tiros e chamaram a Polícia Militar, que esteve no local e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada, e o delegado plantonista, Charlton Fraga, esteve no local, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica. A vitima apresentava diversas perfurações pelo corpo, no tórax, cabeça, não sendo computado a quantidade de tiros. Dois projéteis foram recolhidos no local, próximo ao corpo.

Segundo testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta de cor preta, de placa não anotada. Eles se aproximaram e surpreenderam a vítima, sem dar chance de defesa. A vítima estava com uma mochila estudantil nas costas, e a perícia encontrou na mochila, duas pedras de crack. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O corpo será necropsiado e a Polícia Civil (Núcleo de Homicídios) vai investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário