PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

ÔNIBUS QUE SAIU DA BAHIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-251 EM MINAS GERAIS E DEIXA 2 MORTOS E 41 FERIDOS


Duas pessoas morreram e pelo menos 41 ficaram feridas em um tombamento de um ônibus na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas, na noite desta terça-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia de Salvador para São Paulo transportando 41 passageiros e dois motoristas revezavam a direção. Chovia no momento do acidente e o veículo tombou às margens da pista.

“O motorista falou que o ônibus escorregou. Ele tentou frear e foi perdendo o controle até uma terceira frenagem que tentou fazer e descontrolou e tombou. A gente observou que o trecho aqui é um declive muito escorregadio, um local com alto índice de acidentes, o que contribuiu para isso”, explicou Rawlison Ramos Rocha, policial rodoviário.

Os feridos foram levados para hospitais de Montes Claros e Francisco Sá com ferimentos leves e graves por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e em um ônibus disponibilizado pela empresa responsável pelo transporte. Ainda de acordo com os bombeiros, quatro pessoas ficaram presas às ferragens, entre elas as duas que morreram no local.

As vítimas fatais foram identificadas como Josué Manuel Costa Neto, de 35 anos, e Isvanildo dos Reis Santos, de 55 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário