PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

ITABUNA: JOVEM DESAPARECE APÓS SAIR PARA FAZER A PROVA DO ENEM


Uma jovem de 20 anos desapareceu na tarde de ontem (14), no bairro Sarinha Alcântara, após sair do Colégio Félix Mendonça, onde realizou a primeira prova do Enem 2022. Vitória Caetano Silva dos Santos é filha de uma agente de Endemias e é moradora da Rua Monte Alto, bairro São Caetano. Ela trabalha na loja da tia, próximo a uma lotérica, no mesmo bairro. A irmã de Vitória informou que, inicialmente, o celular dela ainda chamava, embora não atendesse, mas agora o aparelho foi desligado.

Ainda de acordo com a irmã da jovem, Vitória foi para o exame em companhia de uma vizinha, com quem tinha combinado para irem juntas para casa. Mas, quando a vizinha a procurou ela já havia saído, por volta das 16 horas, sem responder a mensagem no Whatsapp. A família está desesperada com o sumiço de Vitória. Ainda não puderam registrar um boletim de ocorrência, porque em casos de desaparecimento só podem procurar a delegacia após 24 horas. E cada minuto que passa sem notícias, a aflição dos familiares só aumenta.

A família faz um apelo para que quem tiver informações que levem ao paradeiro da jovem entrem em contato pelo telefone (73) 99802-9534.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário