PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

FEIRA DE SANTANA REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA


No último sábado (12) e domingo (13), quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Com estes crimes sobe para 22 o número de homicídios registrados neste mês e para 279, no ano. Entre as vítimas está o motoboy Edmilson Castro, de 58 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 18h de domingo, na Rua Dois de Agosto, no bairro Queimadinha. A vítima residia na mesma rua onde foi alvejada e morta.

Papagaio

Na manhã de domingo, Talison Bispo de Jesus, 22 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, localizado na Rua Pitombeiras, bairro Papagaio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima que residia no bairro George Américo, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, e estava com as mãos e pernas amarradas, além da boca amordaçada.

Duplo homicídio no Caseb

Por volta das 18h de sábado, um casal foi morto a tiros dentro de uma residência, na Rua Visconde de Mauá, bairro Caseb. De acordo com a Polícia Civil, Laiane Soares Lima, 20 anos, foi encontrada sem vida na área de serviços. A vítima foi atingida com cerca de sete disparos de arma de fogo. Já o marido, Idelfonso Batista Lima Neto, 31 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama com cerca de 10 disparos.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário