PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de novembro de 2022

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA RUA ANTÔNIO PEREIRA, EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi acionada nesta noite de sábado, 12 de novembro, por volta das 19h30, para atender a uma ocorrência de homicídio consumado. Segundo informações, a vítima estava bebendo na garagem de uma residência, quando foi surpreendido por um criminoso armado, que efetuou diversos tiros na cabeça da vítima.

A moradora da residência, desesperada, arrastou o corpo da vítima até o meio da rua. Uma guarnição esteve no local e preservou a área, acionando a Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Wendel Moreira Evangelista, 25 anos, natural de Eunápolis/BA. A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado Ricardo Amaral e o investigador Vitoriano, os quais realizaram o levantamento cadavérico.

Os peritos Felipe West, Flávio Sampaio e Alexson Magalhães estiveram no local do crime e realizaram os exames perinecroscópicos. Segundo a polícia, a vítima apresentava pelo menos 05 perfurações na cabeça, tiros próximos. No local, os peritos recolheram projéteis e fragmentos de projéteis. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para ser necropsiado. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia, que instaurou inquérito policial para investigar o crime. Segundo apurou nossa reportagem, o Wendel foi preso em abril de 2017, no Distrito de Posto da Mata, em posse de uma de fogo e um veículo roubado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário