PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de novembro de 2022

HOMEM USANDO MULETAS É ASSASSINADO NO DISTRITO DE ITABATÃ, EM MUCURI


A Polícia Civil de Mucuri vai investigar um crime de homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 14 de novembro, por volta das 15h30. Segundo informações, a vítima estava em via pública, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Triângulo Leal, no distrito de Itabatã, município de Mucuri. A vítima foi identificada como sendo, Luiz Carlos de Souza Silva, de, 21 anos.

Segundo a polícia, a vítima, que usava uma muleta, caminhava na rua, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos armados, que já chegaram atirando. A vítima foi a óbito no local, e os criminosos fugiram sem deixar pistas. Ainda segundo a polícia, a vítima era contumaz na prática de crime de roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Plantão Territorial, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, cápsulas de pistola .40 foram encontradas no local, próximo ao corpo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário