PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de novembro de 2022

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR DONO DE BAR NA BAIXADA


A Polícia Civil cumpriu na manhã dessa segunda-feira (21), por volta das 11h, um mandado de prisão contra o acusado de tentar matar o dono de um bar na Rua Vicente Júlio Aragão, em frente ao Campo da Baixada, centro de Ipiaú. O atentado ocorreu por volta das 20h do dia 18 de outubro. A vítima, conhecida como Carlos do Salão, foi atingida e socorrida até o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde passou por procedimentos cirúrgicos e se recupera da tentativa de homicídio.

De acordo com informações divulgadas na tarde dessa segunda-feira (21), pela Polícia Civil, o autor do crime é um mototaxista. Ele foi preso no seu local de trabalho. Conforme as investigações, o acusado de iniciais G.J.F. se aproximou da vítima portando uma arma de fogo, ocasião em que o autor efetuou 8 disparos, atingindo a vítima no rosto, no tórax, no braço esquerdo e na perna esquerda.

O delegado Isaias Neto comentou sobre o caso: “Logo após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fato, e, durante as investigações, a equipe do setor de investigação da Delegacia identificou o autor como sendo G.J.F. Diante da gravidade do fato, representamos pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, destaca a autoridade policial em informativo enviado à imprensa. A Polícia Civil não divulgou a motivação do crime nem o endereço onde o acusado foi preso.

A princípio, um homem chegou a ser preso pela PM acusado do crime, no entanto, durante as investigações não ficou comprovado seu envolvimento. “Ele era apenas suspeito”, comentou o delegado Isaias Neto. O homem chegou a gravar um vídeo enviando à nossa reportagem afirmando a sua inocência.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário