PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de novembro de 2022

DETENTO QUE NÃO RETORNOU DO "SAIDÃO DO DIA DAS CRIANÇAS" É RECAPTURADO EM EUNÁPOLIS


Policiais civis e militares recapturaram na tarde de quinta-feira (10), em Eunápolis, o detento Wesley Santos Pulcino, de 25 anos. Ele estava evadido do presídio após não retornar da saída temporária do Dia das Crianças, em outubro deste ano.

Wesley – que deveria ter retornado ao sistema penal ao final de sete dias – foi localizado em sua casa, na Travessa Aparecida, no bairro Moisés Reis, escondido debaixo de uma pilha de roupas.

PENA DE NOVE ANOS – Segundo a polícia, Wesley cumpre pena de nove anos pelo assalto a uma fazenda no distrito de Mundo Novo, em 2017. Conforme o inquérito, ele e outros bandidos mantiveram os moradores reféns e roubaram um carro e vários objetos.

O acusado foi preso no mesmo ano, mas obteve um alvará de soltura e passou a aguardar o julgamento em liberdade. Poucos meses depois saiu a sentença condenatória, junto com o mandado de prisão e ele passou a ser considerado foragido.

O detento foi preso somente em setembro de 2021, em um mutirão da Polícia Civil. Em outubro desde ano, ele foi beneficiado pelo ‘Saidão do Dia das Crianças, juntamente com outros 20 detentos, mas não retornou ao sistema penal.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário