PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de novembro de 2022

IPIAÚ: CRIMINOSOS TENTAM ROUBAR CASAS BAHIA ATRAVÉS DO ANTIGO RIO NOVO TÊNIS CLUBE


A loja de eletrônicos, móveis e eletrodomésticos Casas Bahia, situada no centro de Ipiaú, foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada desse domingo (27). De acordo com informações apuradas pelo GIRO, os criminosos tentaram ter acesso ao estabelecimento comercial através do imóvel ao lado, o antigo Rio Novo Tênis Clube. A ação foi frustrada após vizinhos ouvirem barulhos e acionarem a polícia. No entanto, os policiais militares não conseguiram ter acesso a parte interna do antigo clube social no período da madrugada.

Na parte da tarde, após conseguir acessar o imóvel abandonado, foram encontradas duas ferramentas usadas para quebrar a parede da loja. Lá ainda foram encontradas também luvas usadas em construção. Um buraco feito pelos bandidos chegou até a parte interna da loja. O barulho das batidas das ferramentas na parede teria chamado a atenção de populares que acionaram a Polícia Militar por volta das 03h.

Suspeita-se que os criminosos estavam em uma caminhonete modelo Amarok, de cor prata, veículo com as mesmas características do usado em um arrombamento seguido de furto na loja Ricardo Eletro, onde atualmente funciona a Casas Bahia.

Essa não é a primeira vez, em que bandidos utilizam o imóvel abandonado para acessar as dependências internas de lojas naquela localidade e realizarem furtos. Na tarde desse domingo (27), uma chave que abre o cadeado do portão na Rua Silva Jardim foi encontrada pendurada no próprio equipamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ


Nenhum comentário:

Postar um comentário