PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

JUSTIÇA BLOQUEIA BENS DE EMPRESA DE TABACARIA ACUSADA DE SONEGAR MAIS DE R$ 100 MILHÕES NA BAHIA


Os bens da empresa de ramo de tabacaria foram bloqueados após representação da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) à Justiça. O grupo é alvo da Operação Cigarrete, deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) em Salvador, Vitória da Conquista, Valença, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. 

Segundo a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra Administração Pública (Dececap), cumpriram 26 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar o grupo criminoso. Ele é apontado por sonegar mais de R$ 100 milhões somente na Bahia.

Celulares, computadores, dispositivos eletrônicos e diversos documentos foram apreendidos em residências e empresas.

“É uma operação que ocorre de forma simultânea em seis estados. Todo o material apreendido servirá de prova contra a organização criminosa, que utiliza de laranjas para sonegar impostos”, disse a delegada titular da Dececap, Márcia Pereira.

Após o cumprimento dos mandados contra o grupo, que é investigado contra crimes contra a administração pública e fiscal, o material apreendido será encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário