PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de novembro de 2022

"PEDRO DE MEMEL" É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO BONADIMAN, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O crime aconteceu noite deste domingo, 20 de novembro, por volta das 23h40, em um bar, denominado Rancho da Viola, na Rua Montanha, no Bairro Bonadiman. A vítima foi identificada como sendo, Pedro Otávio Brandão de Carvalho, mais conhecido como Pedro do Memel", 41 anos de idade.

Segundo informações, a vítima estava no local e estava havendo uma festa de confraternização, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordos de uma motocicleta. O carona já chegou atirando na vítima, que estava na área externa do bar. A vítima foi atingida por vários tiros e frequentadores do bar correram no desespero. Ninguém soube informar características dos atiradores e da moto usada na fuga. A vítima morreu na calçada do estabelecimento.

A Polícia Militar esteve no local, tomando as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada, e o delegado plantonista, Ricardo Amaral, realizou o levantamento cadavérico, acompanhado do perito Flávio Sampaio, que realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, havia 07 perfurações pelo corpo da vítima, principalmente na cabeça. No local foram recolhidas 06 cápsulas de pistola .40 (ponto 40).

Pedro Otávio era dono de um bar e danceteria, localizado na BA 290, e que leva o nome Memel. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário