PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de maio de 2023

DÁRIO MEIRA: HOMEM É FERIDO COM GOLPES DE FACÃO APÓS DISCUSSÃO NO TRÂNSITO; AUTOR FOI PRESO


Um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Dário Meira acusado de causar lesão corporal em outro homem com golpes de facão. De acordo com a PM, por volta das 19h30min, da última sexta-feira (28), a guarnição foi informada por prepostos da Unidade Básica de Saúde de Dário Meira, que uma pessoa havia dado entrada naquele unidade, vítima de golpes de facão.

A vítima, um homem de 39 anos, relatou aos policiais que quando conduzia sua motocicleta em direção a residência, por volta das 19h, na rua Enedina Cassiel, próximo ao cemitério da cidade, encontrou um carro bloqueando a rua. Nesse momento pediu ao condutor do veículo que retirasse o carro da via, o que teria sido o início de uma discussão.

O acusado, de iniciais R.S. da S. de 34 anos, pegou um facão dentro do automóvel e começou a desferir golpes contra a vítima, causando-lhes lesões nos dois pulsos e cortando-lhe, também, as duas mãos. A vítima após avaliada na unidade de Saúde local foi encaminhada para o HGI em Ipiaú-BA, para atendimentos médicos.

Os policiais militares diligenciaram, na tentativa de encontrar o autor, que foi localizado num centro de religião de matriz africana, no bairro Alto Sumaré. O autor foi preso e encaminhado para o plantão central em Ipiaú, para os procedimentos de polícia judiciária.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário