PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de maio de 2023

ITAGIBÁ: MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ATROPELAR CACHORRO NA BA-650


Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 06h30 dessa segunda-feira (08), na BA-650, trecho entre o distrito do Japomirim e a cidade de Itagibá. Conforme informações apuradas pelo GIRO no local, o condutor que seguia sentido Ipiaú perdeu o controle da direção do veículo e caiu após atropelar um cachorro nas proximidades da entrada do ‘Machadinho’, logo após a Fazenda Oceania. O cão atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motociclista identificado como Marivan Freire Aranha, de 47 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié. O quadro de saúde da vítima é considerado delicado. Não foi identificado onde o motociclista reside e de onde são seus familiares.

Outro acidente na BA-650
Já no início da madrugada do último domingo (07), na mesma rodovia entre Itagibá e o distrito do Japomirim, um casal numa motocicleta também ficou ferido após colisão entre o veículo e um animal de grande porte. De acordo com o Blog Marcos Cangussu, as vítimas foram Juliete Nascimento Santos, 33 anos, residente em Itagibá, e Marcio Santos Ferreira, 31 anos, residente em Ibirataia, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares.

Vale ressaltar que com a aproximação do período de inverno aumenta a presença de animais nas pistas elevando assim o risco de acidentes com veículos.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário