PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de maio de 2023

SUSPEITO DE INCENDIAR CARRO ONDE CORPO DE ESTUDANTE FOI ENCONTRADO É PRESO EM BARRA DO CHOÇA


O suspeito de incendiar o carro onde um corpo foi encontrado carbonizado, na cidade de Barra do Choça, sudoeste da Bahia, foi identificado. A informação foi obtida pela apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, juntamente com a Polícia Civil da cidade. Ainda de acordo com a apuração, o suspeito é investigado por homicídio duplamente qualificado e destruição de cadáver. O corpo foi encontrado no domingo (30), na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça.

Segundo as investigações da polícia, a vítima pode ser o estudante de biologia da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb), Micael Costa Almeida, de 30 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (28). A confirmação da identidade do corpo será realizada após um exame de DNA. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o material genético da mãe do estudante foi colhido na terça-feira (3), para fazer a comparação.

Entretanto, o DPT ainda vai colher o material do irmão de Micael, que está em São Paulo. O prazo para o resultado do exame não foi divulgado. Segundo os familiares de Micael Almeida, um amigo - a última pessoa a ver o estudante - contou que os dois saíram juntos, mas que ele deixou Micael em um posto de combustíveis localizado na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais de Vitória da Conquista.

A família de Micael foi ao local e teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que comprovaram a versão do amigo.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário