PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de novembro de 2022

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS CAIR DENTRO DE CASA EM SALVADOR


Uma criança de três anos morreu após sofrer queda dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (31), no Engenho Velho da Federação, em Salvador. O menino caiu da altura da escada que dá acesso a um local superior dentro do imóvel, de acordo com informações do AratuOn.

A madrinha e responsável pela criação da criança, Michele Souza, relatou que o menino chegou a dizer que estava bem depois de sofrer a queda, mas, após um tempo, percebeu um inchaço abdominal e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

“Eu estava na parte de cima da casa, aí escutei o barulho. Ele disse que estava bem e voltou a brincar”, disse Michele. A madrinha do garoto acrescentou que, antes da chegada da equipe médica, o menino já respirava com dificuldades e ela foi orientada por telefone com procedimentos para reanimar a criança.

Mesmo com a assistência médica no local, Pietro não resistiu ao ferimento. O caso foi informado e deve ser investigado pela 7ª Delegacia Territorial, no Rio Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário