PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

HOMEM MORRE EM CONRONTO COM A PM NO CASSANGE, EM SALVADOR; ARMA E DROGAS FORAM APREENDIDAS


Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na localidade de Cassange, em Salvador, na noite de terça-feira (8). Segundo a PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) faziam rondas na BA-526, quando identificaram quatro homens dentro de um veículo, em atitude suspeita, que não foi detalhada. Após receberem ordem de parada, eles tentaram fugir, mas foram alcançados nas imediações da Estrada do Fidalgo.

A polícia detalhou que o grupo estava armado e, quando as equipes tentaram se aproximar, foram recebidas a tiros. Houve revide e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido pelos agentes para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. O nome não foi divulgado. Os outros homens conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, com o suspeito foram apreendidos um revólver e 49 quilos de maconha. Além disso, foram encontrados R$ 185 em espécie, cartões de crédito e carteiras. A ocorrência foi formalizada na Corregedoria da PM.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário