PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

IPIAÚ: DOIS HOMENS SÃO ESFAQUEADOS POR DUPLA NO CENTRO DA CIDADE


No início da madrugada dessa quinta-feira (03), dois homens esfaqueados na Rua do Curral, dentro de Ipiaú, foram socorridos por populares até o HGI, de onde foram transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. Uma das vítimas apresentava perfurações próxima ao coração e na região das costelas. O outro também foi ferido nas costelas. Os homens foram identificados pelos apelidos de Bode e Serginho.

Moradores da localidade informaram à nossa reportagem, que as vítimas estavam na companhia de mais um parente quando um casal se aproximou deles e afirmaram que estariam procurando por drogas para consumo. O trio repreendeu o casal e pediu para que se retirasse do local. Houve um desentendimento e em seguida o casal deixou a área.

No entanto, o homem teria retornado pouco tempo depois na companhia de outro indivíduo, ambos armados com facas e iniciaram os atentados. Durante a briga, um dos autores foi atingido por uma pedrada na cabeça. Não foi informado o estado de saúde dele. Não foi informado a identificação dos suspeitos e se alguém foi preso.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário