PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO NA CIDADE


Por volta das 10h15 dessa terça-feira (08), Policiais Militares da 55ª CIPM/Ipiaú, em cumprimento a decisão judicial, prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes na Avenida Dois de Dezembro. O detido já possuía passagens policiais por outros crimes. 

Já por volta das 12h15, os policiais avistaram outro indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo, no fundo de uma motocicleta na Rua Juraci Magalhães, centro da cidade. Ao proceder com a abordagem, constatou-se que realmente era o suspeito foragido. Ele também já possui outras passagens policiais por diversos crimes, tais como roubo e tráfico de drogas, sendo que fugiu recentemente de uma guarnição da PM e abandonou drogas e seu documento de identidade.

A terceira prisão ocorreu no "Beco da Catuaba", no bairro Aparecida. Uma mulher de 38 anos foi detida pelos policiais, também por força de mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes. Todos os três detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário