PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

ITANHÉM: PM AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADA DE MATAR MULHER A FACADAS NO DISTRITO DE BATINGA


Após o assassinato de Jucirleide da Silva Santos, de 33 anos, a Polícia Militar de Itanhém realizou diversas diligências e conseguiu prender a acusada poucas horas após o crime. Jucirleide foi assassinada na noite de sábado, 29 de outubro, por volta das 20h30, dentro do banheiro de um quiosque, na Praça da Liberdade, no distrito de Batinga, no município de Itanhém.

Após ter recebido informações sobre o crime, a Polícia Militar esteve no local e confirmou o fato. Uma equipe preservou a área e outra saiu em diligências para tentar prender a acusada do crime. Os policiais militares do 2° Pelotão da 44ª CIPM receberam várias informações repassadas por populares e após verificação das imagens das câmeras de segurança do local, identificaram a autora do crime.

De posse das características da acusada, iniciaram diligências a fim de encontrá-la, e na madrugada do domingo (30), por volta das 04h50, lograram êxito na localização da autora, identificada como sendo, Polyana Teixeira Santos, 19 anos. Polyana estava com o seu companheiro, de 46 anos, que estava lhe auxiliando na fuga. Após abordagem, os militares encontraram com o casal, uma porção de maconha, 01 balança de precisão, e a quantia de R$ 14,00 (quatorze reais).

A arma utilizada no crime não foi localizada. Polyana Teixeira e seu companheiros receberam foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis. Após oitiva, a Polyana foi flagranteada pelo crime de homicídio. O companheiro dela foi liberado. Polyana segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário