PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

MULHER É PRESA COM TRÊS QUILOS DE CRACK E PISTOLA EM IRECÊ


Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas, em Irecê, no norte da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a prisão foi realizada na casa da suspeita. A mulher ainda é suspeita de participação em seis homicídios na região. No local da prisão, a polícia encontrou três quilos de crack, uma pistola calibre 9 mm, 12 munições, uma motocicleta e um caderno com anotações do tráfico. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade.

Segundo o delegado Alex Nunes Rocha, a arma apreendida possui um seletor de rajada e pode ter sido utilizada pelo grupo criminoso que a suspeita integra, para praticar seis homicídios em Irecê. "A motocicleta já foi usada numa tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Leda 3 e o caderno possui anotações da contabilidade do tráfico de aproximadamente R$ 500 mil", acrescentou o delegado.

De acordo com o delegado, a polícia continua com investigações para elucidar os crimes realizados na região. "A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações, com o objetivo de identificar os autores dos delitos", ressaltou Alex Nunes Rocha.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário