PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de novembro de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS: JOGADOR DE FUTEBOL AMADOR É MORTO A TIROS DURANTE INTERVALO DE PARTIDA


Um jogador de futebol amador foi morto a tiros, na manhã de domingo (6), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, durante o intervalo da partida. A vítima foi identificada como Warlas Souza da Conceição, 23 anos. Segundo publicou o G1, ele fazia parte de um time de várzea em uma partida disputada por equipes de diferentes bairros da cidade. A partida acontecia no campo de futebol do bairro Novo Jerusalém, que sediava o Campeonato Interbairros.

Durante um momento de descanso, ao término do primeiro tempo do jogo, Warlas se afastou para beber água e foi surpreendido por dois homens que assistiam a partida e foram ao encontro dele. Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos chegaram ao local em motocicletas. A placa do veículo não foi anotada.

De acordo com a Polícia Civil, após ser baleado, Warlas morreu no local. A polícia informou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação em um homicídio, em agosto deste ano, na mesma cidade. As guias de remoção do corpo e perícia foram expedidas. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário