PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de abril de 2023

"ABACAXI" É ASSASSINADO A TIROS EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NA AV. GETÚLIO VARGAS, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O homicídio consumado ocorreu na noite deste sábado, 29 de abril, na Avenida Getúlio Vargas, em uma distribuidora de bebidas. A vítima foi identificada como sendo, Thales Barbosa da Silva, de 30 anos, morador do centro de Teixeira de Freitas, conhecido como "Abacaxi" natural de Itanhém. Segundo informações, a vítima estava na distribuidora de bebidas, e o atirador também, esperando o momento oportuno.

Em determinado momento, o autor sacou a arma e desferiu diversos tiros contra a vítima. Na sequência, o atirador fugiu em uma motocicleta, de placa e características não anotadas. A vítima ainda tentou correr para dentro da distribuidora, e depois foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não suportou os ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Segundo apurou a reportagem, aproximadamente 10 tiros acertaram a vítima.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário