PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de abril de 2023

TRIO SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SALVADOR


Uma perseguição policial terminou com três pessoas mortas na região da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador, na noite de quarta-feira (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio é suspeito de cometer assaltos em bairros da capital. As identidades dos três mortos – sendo duas mulheres e um homem – não foram divulgadas. A secretaria informou que eles começaram a cometer os assaltos por volta das 16h, na Avenida Magalhães Neto.

No local, eles roubaram um carro. Depois disso, o trio passou pelos bairros de Brotas e Rio Vermelho, onde seguiu assaltando pessoas e tomando celulares. Os três também estiveram na Avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas de Salvador. A ação foi flagrada por várias câmeras de vigilância. A Polícia Militar foi acionada por meio do 190, e informada dos três suspeitos. Uma equipe então passou a ir atrás do carro em que o trio estava e iniciou uma perseguição, na tentativa de abordagem.

A SSP-BA informou que os suspeitos tentaram atacar uma viatura e acabaram sendo baleados. Eles perderam o controle do carro, foram socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições e 15 celulares. A SSP-BA não informou se o caso foi registrado em delegacia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário