PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de abril de 2023

ÔNIBUS COM PACIENTES DE JEQUIÉ É APREENDIDO PELA PRF POR UTILIZAR PLACA CLONADA


Um vídeo passou a circular nas redes sociais na noite desta segunda-feira (10), com internautas informando que um ônibus que transporta pessoas de Jequié que fazem tratamento de saúde na capital baiana teria sido apreendido na BR-116, no trecho de Feira de Santana.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, no vídeo, uma mulher narra o fato e diz que veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal por estar circulando com placa clonada. Nas imagens, pacientes aparecem nas dependências do Posto da PRF e chamam a atenção para o caso.

No final da noite, em nota, a Prefeitura de Jequié confirmou a apreensão do veículo que, segundo a gestão municipal, pertence a uma prestadora de serviços, que atende de forma terceirizada o setor de transportes da Secretaria de Saúde de Jequié e faz o translado de pessoas por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Leia abaixo a afirmação da Prefeitura

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, reitera o seu compromisso com a responsabilidade e a segurança dos pacientes atendidos por meio do TFD e, neste sentido, encaminhou um novo veículo para atendimento dos pacientes imediatamente ao ocorrido, enquanto segue aguardando o resultado das investigações, por parte do órgão federal a respeito do carro terceirizado para saber o que houve e dar encaminhamento das medidas cabíveis, ao tempo que se coloca disponível para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. 
Prefeitura de Jequié - Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário