PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de abril de 2023

TURISTAS MINEIROS MORREM AFOGADOS EM PRAIA DE SANTA CRUZ CABRÁLIA


Dois turistas de Minas Gerais morreram afogados na sexta-feira (21), em uma praia de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Os afogamentos foram na praia da Coroa Vermelha e outros banhistas conseguiram retirar os corpos do mar.

Os turistas eram de Ipatinga, cidade a cerca de 200 km da capital mineira. Eles foram identificados como Abenício da Mota Dourado, de 53 anos, e Rosenilda Ferreiro Dourado, de 46. Os dois estavam na cidade para passar o feriadão de Tiradentes.

Segundo os primeiros relatos, Abenício entrou no mar e começou a se afagar. A esposa foi tentar salvá-lo e acabou se afogando também. O mar estava bastante agitado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas confirmou a morte dos dois. Os corpos seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

Por conta das chuvas na região, Santa Cruz Cabrália teve vários pontos de alagamento nos últimos dias. Ontem, hóspedes de um hotel precisaram sair do local com caiaques e pranchas de stand-up por conta de uma inundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário