PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de abril de 2023

CRIMINOSO É PRESO TENTANTO ASSALTAR LOJA EM LAURO DE FREITAS, 14 DIAS APÓS SAIR DO PRESÍDIO


Após ser liberado do Sistema Penitenciário há apenas 14 dias, um criminoso e seu comparsa foram presos em flagrante ao tentarem assaltar uma unidade da Loja Guaibim, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta terça-feira (11). Um tiroteio foi registrado no local, e assustou populares que passavam na região.

Segundo o comandante da equipe do Batalhão de Choque, tenente Gabriel Lorenzo, explicou que os PMs foram acionadas pelos funcionários e, ao chegarem no local, os criminosos abandonaram o veículo e se esconderam no depósito da loja. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram que houve troca de tiros no local. A situação assustou passageiros dos ônibus que passavam na região. Apesar disso, ninguém foi atingido.

As equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Polícia de Choque conseguiram capturar os criminosos e fizeram uma varredura no local, onde foram encontradas uma pistola e um revólver usados pelos assaltantes.

A dupla será encaminhada para a 23ª Delegacia Territorial. O Batalhão de Operações Policiais Especiais e 81ª CIPM também foram acionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário