PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de abril de 2023

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO MEIO DE MULTIDÃO DURANTE A FESTA DA UNIÃO NO CENTRO DE TEIXEIRA DE FREITAS


A Polícia Civil registra mais um crime de homicídio em Teixeira, e evidência a ousadia e audácia dos criminosos, aumentando a sensação de insegurança na população. O segundo homicídio da noite ocorreu neste sábado, 29 de abril, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao FAÉ do Centro, local onde ocorria a Festa da União, evento promovido pela Associação dos Ambulantes de Teixeira de Freitas (AVATEF).)

Segundo as informações, criminosos teriam se aproximado e efetuado os disparos contra a vítima que curtia a festa. Não há informações sobre a motivação e autoria. A vítima identificada como sendo, Ronald Oliveira Alves Lima, 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ainda segundo as informações, a vítima foi atingida por diversos tiros na cabeça e nas costas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos legais. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, juntamente com os peritos Felipe West e Sandro de Abreu, e realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local, respectivamente. Após os trabalhos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo para Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

No local, a perícia recolheu 06 estojos de calibre 380. Há informações que uma menina teria sido atingida com um tiro no pé nesta ação, mas nossa equipe esteve no HMTF, e nenhuma vítima teria dado entrada, com ferimentos por projéteis de arma de fogo. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas vai investigar mais esse crime que marca a cidade pela ousadia e estupidez, onde diversas pessoas poderiam ter sido atingidas, vítimas de bala perdida.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário