PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de abril de 2023

MOTORISTA POR APLICATIVO É ASSASSINADO NO PONTO CENTRAL, EM FEIRA DE SANTANA


O motorista por aplicativo Gleidson da Silva Matos, conhecido como Gueu, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (26), na área de um posto de combustíveis, localizado na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

A vítima que residia no bairro Lagoa Grande, estava dentro do veículo Sandero prata quando foi baleada. Ao Acorda Cidade, a delegada Maria Clécia Vasconcelos, que realizou o levantamento cadavérico, informou que pela dinâmica da perícia, os autores se aproximaram pelo lado do carona e efetuaram os disparos. Eles estavam em uma motocicleta.

“A dinâmica da perícia nos mostra que os tiros foram disparados por alguém no lado externo do carona. Foram mais de seis disparos na região cervical, braços e costas. Pela posição do veículo ele já tinha abastecido e estava usando o aparelho celular. Há um registro contra ele no portal da Secretaria de Segurança Pública, mas ele estava trabalhando, o pai estava o ajudando”, informou.

A delegada disse ainda que os frentistas do posto não deram informações sobre o crime, mas há várias câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima teve a casa invadida duas vezes. É a terceira vítima de homicídio hoje na região e a polícia vai investigar para saber se há ligação entre os fatos.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário