PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de abril de 2023

ACUSADO DE LIDERAR O TRÁFICO NO BAIRRO DA GAMBOA EM SALVADOR MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Um homem identificado pela polícia como chefe do tráfico de drogas no bairro da Gamboa, em Salvador, foi morto na sexta-feira (14). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Tiago Souza Sampaio morreu após um confronto com a polícia na Estrada do Coco. Ainda de acordo com a SSP, Tiago foi avistado próximo de um shopping center. Ele estava em um carro de luxo da marca BMW quando foi interceptado por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Durante a tentativa de prisão, ele teria atirado e acabou ferido. A SSP informou que Tiago chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Além do carro de luxo, com ele foram apreendidos uma pistola, carregador, munições, celular e joias.

Tiago fazia parte do "Baralho do Crime", um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário