PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de abril de 2023

DOIS HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM SLAVADOR


Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares na região do Calafate, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Durante a operação, realizada no domingo (22), quatro suspeitos ficaram feridos. Nesta segunda (23), a Polícia Militar informou que dois não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o Major Elison Oliveira, a operação foi realizada para finalizar uma festa do tipo "paredão", que estaria ocorrendo no bairro durante a madrugada e causando transtornos aos moradores. Ainda segundo o major, o evento é uma iniciativa do tráfico de drogas da região.

Após a entrada dos agentes na localidade, os policiais visualizaram homens armados que, ao perceberem a aproximação, atiraram contra os militares. Houve revide e quatro homens foram baleados, dos quais dois morreram. Não há informação sobre o estado de saúde das outras duas pessoas. Nenhum dos suspeitos teve nome divulgado.

A operação também contou com a prisão de um indivíduo, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, tentando fugir, além da apreensão de uma submetralhadora artesanal, uma pistola, um revólver calibre 38, uma granada, dois simulacros de arma de fogo e porções de drogas. Todo o material foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário