PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de abril de 2023

HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS SER SERQUESTRADO NA CIDADE DE TEODORO SAMPAIO; DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS


Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (21), na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Janiel Damasceno Costa, de 51 anos, foi sequestrado na quinta (20), por quatro criminosos. Segundo familiares de Janiel Costa, a vítima morava no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio, cidade a 96 km de Salvador. Ele saiu de casa, em um carro, por volta das 8h30, para pagar uma conta.

Os familiares da vítima afirmam que o veículo de Janiel Costa foi abordado pelos homens na Rua Marta Rocha. A vítima foi obrigada a entrar no carro em que eles estavam. A família do homem afirmou que os criminosos se dividiram. Parte ficou no carro de Janiel Costa e a outra seguiu com a vítima no outro veículo.

Os criminosos fugiram na direção da BR-101, entre as cidades de Feira de Santana e Amélia Rodrigues. Policiais militares encontraram e prenderam os dois homens que estavam com o carro de Janiel Costa. Uma mulher, que fazia parte do grupo também foi detida, com 31 porções de cocaína.

A Polícia Militar e familiares seguiram a procura do corpo de Janiel Costa, que foi encontrado a 40 km da cidade em que ele morava. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, que procura os outros dois suspeitos de cometerem o crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário